O Cantinho da Torta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indique uma Série!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indique uma Série! Empty Indique uma Série! Qua Set 24, 2008 7:54 pm

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

Funciona assim:

Você indica apenas uma série e justifica.

Bem simples, se o pessoal quiser pode comentar sobre alguma série que foi indicada!



Very Happy Cool Razz Wink

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

2Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Qua Set 24, 2008 8:08 pm

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

9mm: São Paulo


Eu só vi o primeiro episódio de 9mm e gostei muitíssimo.
Por começar que é uma produção 100% nacional, algo que eu esperava já fazia um tempo.
E depois, as histórias são muito boas, os atores não deixam a desejar e por isso é uma série que precisa ser vista.
Portanto, se você ainda não viu, veja!

E quanto ao fato de eu só ter visto o primeiro episódio...é que eu realmente ainda não tive tempo de ver o resto^^'



lol!

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

3Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Qui Set 25, 2008 2:27 am

Raphael_popper

Raphael_popper

Medium
ou como passa na SBT = A Paranormal...
passa nas segundas de madrugada... vi a primeira vez semana passada e gostei muito... to baixando e vendo a primeira ainda...
fala de uma mulher, Allice Dubois, ela eh medium e consegue enxergar fatos que aconteceram e usa desse poder para resolver casos na delegacia em q ela trabalha... apenas o patrão e o marido sabem desse poder dela... mas eh muito bom, as vezes engraçado, com um toque de suspense...

recomendo (y)

4Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Qui Set 25, 2008 6:21 pm

tayLin

tayLin

BONES
já está na quarta temporada, e pra mim é simplesmente perfeito *O* é sobre uma antopóloga forense, Temperance Brennan, e sua trupe (famoso Squint Squad ;x), mais um agente especial do FBI, Seeley Booth, que resolvem casos em Washington, mas esses casos têm apenas cadáveres não-identificáveis à primeira vista :}
as tramas de cada epi são ótimas, e não fica aquela coisa presa em cada investigação. envolve muuuuito a trama pessoal de cada personagem, e a cada epi vc descobre alguma coisa nova õ/ as pitadas de humor e romance dão um ar beem menos monótono, if you know what i mean Wink
se vc n tem nojo, arrepio, medo ou qqr coisa parecida em relação a corpos em decomposição, está TOTALMENTE recomendado XD

5Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Sáb Set 27, 2008 1:06 am

Raphael_popper

Raphael_popper

tayLin escreveu:BONES
já está na quarta temporada, e pra mim é simplesmente perfeito *O* é sobre uma antopóloga forense, Temperance Brennan, e sua trupe (famoso Squint Squad ;x), mais um agente especial do FBI, Seeley Booth, que resolvem casos em Washington, mas esses casos têm apenas cadáveres não-identificáveis à primeira vista :}
as tramas de cada epi são ótimas, e não fica aquela coisa presa em cada investigação. envolve muuuuito a trama pessoal de cada personagem, e a cada epi vc descobre alguma coisa nova õ/ as pitadas de humor e romance dão um ar beem menos monótono, if you know what i mean Wink
se vc n tem nojo, arrepio, medo ou qqr coisa parecida em relação a corpos em decomposição, está TOTALMENTE recomendado XD
TOTAL nojo!!! kero ver naaaao Shocked

6Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Sáb Set 27, 2008 2:55 pm

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

Bones


Vença o nojo e descubra uma série perfeita tongue

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

7Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Sáb Out 11, 2008 1:56 pm

Paulinha



RubensRodrigues escreveu:Bones


Vença o nojo e descubra uma série perfeita tongue

Concordo!
Bones é excelente.

Minha recomendação é House M.D.

8Indique uma Série! Empty Re: Indique uma Série! Sáb Out 11, 2008 3:18 pm

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

Paulinha escreveu:

Concordo!
Bones é excelente.

Minha recomendação é House M.D.

Falta só justificar, neh querida Exclamation

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos